Frete Grátis acima de R$ 199 para Sul, Sudeste e Centro-oeste

Frete Grátis acima de R$ 199 para Sul, Sudeste e Centro-oeste

Banner

Sobre a Invicta

Produto e Como Utilizar

É necessário escaldar a garrafa antes de colocar café ou chá quente?

Sim. Recomendamos este procedimento, pois com isso a temperatura interna da garrafa térmica se estabilizará e o líquido permanecerá por mais tempo em conservação térmica.

É necessário utilizar a capacidade total da garrafa?

Sim, utilizando a garrafa térmica em sua capacidade total o líquido permanecerá por mais tempo em conservação térmica.

O que é ampola?

Ampola é a parte interna das garrafas térmicas, podendo ser de vidro ou de aço inox, que tem por sua finalidade não deixar que ocorra troca de calor entre o líquido que está dentro da garrafa e o meio ambiente.

Qual o tempo de conservação para as garrafas com ampolas de aço inox?

As garrafas com ampola de aço inox possuem o mesmo período de conservação de uma garrafa com ampola de vidro, ou seja, independente das mesmas serem feitas de materiais diferentes, seu período de conservação é de 06 horas.

Posso utilizar a mesma garrafa para líquidos quentes ou gelados?

Sim, desde que antes de sua utilização seja feita a estabilização da temperatura interna da garrafa térmica, conforme o líquido a ser conservado.

Exemplos:

Bebidas Quentes: Aquecer previamente a parte interna de sua garrafa com água quente (não fervente) por alguns minutos antes de utilizá-la.

Bebidas Frias: Esfriar previamente a parte interna de sua garrafa com água fria alguns minutos antes de utilizá-la (não ponha pedras de gelo dentro da garrafa).

Posso utilizar gelo em minha garrafa térmica?

Não, porque a utilização do mesmo poderia quebrar a ampola. Para a utilização de gelo recomendamos nossos produtos isotérmicos.

Posso utilizar leite em minha garrafa térmica?

Não é aconselhável, pois este alimento é gorduroso e perecível, logo não deve permanecer por um longo tempo fora da refrigeração.

Na utilização do mesmo, é recomendável fazer a limpeza correta:

- Lavar o produto com detergente neutro;
- Após a lavagem, encher o produto com água morna e 02 (duas) colheres de bicarbonato de sódio, deixando em repouso por no mínimo 2 horas e em seguida enxaguar com água morna;
- Deixar a garrafa térmica aberta, para evitar eventuais odores decorrentes da utilização do leite;
- Evitar o uso prolongado do leite no produto, pois o mesmo fora de refrigeração, poderá ocorrer à perda do alimento;
-Não colocar o leite imediatamente após sua fervura, pois tal procedimento propiciaria a implosão da ampola por choque térmico.

Posso utilizar bebida gaseificada (refrigerante, cerveja ou água) na minha garrafa térmica?

Não, porque propiciaria eventuais vazamentos externos e, no caso de garrafa que utiliza ampola de vidro, existiria a possibilidade da explosão da ampola, devido ao aumento da pressão interna provocado pela liberação destes gases.

Como devo proceder na higienização de minha garrafa térmica?

- Esperar o produto encontrar-se na temperatura ambiente; - Quando utilizado líquido quente: lavar com detergente neutro e enxaguar com água morna em abundância; - Quando utilizado líquido frio: lavar com detergente neutro e enxaguar com água em temperatura ambiente; - Em caso de resíduos resistentes: lavar com detergente neutro e enxaguar com água morna em abundância, após a lavagem, encher o produto com água morna e 02 (duas) colheres de bicarbonato de sódio, deixando em repouso por no mínimo 2 horas e em seguida enxaguar com água morna.

O que devo fazer para retirar os resíduos que ficam impregnados nas paredes internas de minha garrafa térmica?

Fazer uma mistura, para toda a capacidade volumétrica da garrafa térmica, de água quente e uma colher de bicarbonato de sódio. Deixar repousar por algumas horas e a seguir enxaguar com água morna para a remoção total destes resíduos impregnados. A seguir, secar com pano macio, deixando a garrafa aberta quando não estiver em uso.

Posso usar água sanitária na limpeza dos produtos?

Não. A utilização de água sanitária implica diretamente na qualidade do material plástico e anéis de vedação.

Recomendamos a utilização de detergente neutro com pano macio e posteriormente enxágue com água morna. Nos casos de limpeza profunda, utilizar bicarbonato de sódio com água morna.

Posso lavar minha garrafa diretamente no jato d'água ou torneira?

Depende. Antes da lavagem do produto o mesmo deverá encontrar-se em temperatura ambiente e seguir o procedimento de limpeza conforme MANUAL DE UTILIZAÇÃO do produto. Jatos d'água com pressão podem ocasionar a quebra da ampola térmica. Recomendamos que o produto seja lavado com água morna em abundância e com baixa pressão.

Posso utilizar aquecedor elétrico dentro de meu produto?

Não. O uso do aquecedor poderá ocasionar a implosão (quebra) do vidro térmico e desgaste nas ampolas de aço inox. Utilize o produto com o líquido já na temperatura desejada.

Posso retirar a borracha que tem na rolha da garrafa?

Não. A finalidade da borracha é garantir a estanquidade do produto. Existem alguns de nossos modelos de garrafas que acompanham esta borracha de vedação e a mesma não deve ser removida, pois poderá ocorrer vazamento do líquido.

É necessário colocar minha garrafa térmica ou botijão na geladeira para melhor conservação do líquido frio?

Não. Estes produtos não são adequados para serem levados a geladeira, pois poderá ocorrer dano no corpo da garrafa e do vidro térmico. A melhor conservação para líquidos quentes ou frios é a escaldação do produto antes de utilizá-lo. Consulte nosso MANUAL DE UTILIZAÇÃO.

Posso deixar as caixas térmicas e os botijões expostos ao sol?

Não. A exposição dos produtos isotérmicos ao sol acarreta problemas como: má conservação térmica e a descoloração externa do produto.

Posso transportar minha garrafa térmica?

Depende. Somente garrafas de rolhas podem ser transportadas. Garrafas de pressão ou com algum tipo de sistema de gatilho NÃO devem ser transportadas com líquido quente ou frio, pois poderá ocorrer risco de escoamento causando acidentes. Em caso de transporte do produto em veículos, recomendamos que o produto seja colocado em superfície plana e em posição vertical, assegurando-se que o mesmo se encontra preso ao local. O deslocamento do produto poderá ocasionar acidentes. Garrafas térmicas são produtos de mesa, devendo sempre estar em posição vertical.

Posso beber diretamente da garrafa?

Este procedimento pode causar acidentes.

Como devo proceder no caso de problemas não solucionados, dúvidas e sugestões?

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente INVICTA através do telefone 0800-2831043 ou pelo e-mail sac.invicta-coleman@newellco.com

Minha Compra

Qual o prazo de entrega?

Varia conforme sua localização e tipo de entrega. Atualmente nossos pedidos costumam ter entrega de 4 dias úteis.

Como eu acompanho minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega através do seu login. E também receberá os e-mails com cada passo!

Quais as formas de pagamento aceitas?

Atualmente é possível realizar suas comprar por cartão de crédito, aceitamos diversas bandeiras e parcelamos em até 6x sem juros, com parcelas mínimas de R$30,00. Também é possível comprar por boleto bancário.

Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?

No caso de cartão de crédito, a compra é compensada em poucos minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida em um dia útil após o pagamento (não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado.

Segurança e Privacidade

A loja é segura?

Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.

Meus registros estão seguros?

Os Dados Pessoais são fundamentais para a entrega do pedido com segurança e dentro do prazo de entrega estabelecido. Alguns Dados Pessoais poderão ser gravados no sistema da Invicta, para que o Usuário não seja obrigado a digitá-los novamente ao retornar ao site. Os Dados Pessoais referentes à forma de pagamento serão utilizados uma única vez, para a liberação do crédito. Depois, serão apagados do sistema para evitar fraudes e constrangimentos.

Salvo consentimento expresso do usuário, os dados pessoais fornecidos não serão disponibilizados, compartilhados e/ou vendidos a terceiros.

Toda transação envolvendo qualquer forma de pagamento (cartão de crédito, débito) será protegida por criptografia pela tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que torna irreconhecíveis tais dados durante seu trajeto pela internet, assegurando, com isso, sua confidencialidade.

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e a sua experiência de compra. Ao continuar navegando, você está de acordo com a nossa política quanto a utilização de cookies.

Confira nossa política de privacidade