Frete Grátis acima de R$ 199 para Sul, Sudeste e Centro-oeste

Frete Grátis acima de R$ 199 para Sul, Sudeste e Centro-oeste

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, por isso, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

  1. Desistência de Compra

Caso se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução e restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução do produto:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e junto com a nota fiscal.
  • É obrigatório que o produto seja devolvido com suas etiquetas e lacres originais intactos.
  • O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte. Sugerimos que seja a mesma entregue com o produto. A Newell Brands não disponibiliza embalagem na agência dos correios.
  • O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
  • O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios que enviaremos para você após o registro da sua solicitação.
  • O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 20(vinte) dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, seguiremos o processo de restituição do valor.

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(s) devolvido(os) não se enquadre(m) nos critérios acima, apresente(m) indícios de uso ou avarias. Neste caso, a devolução não será aceita e lhe devolveremos o produto sem consulta prévia.

Clique Aqui, para abrir uma solicitação de cancelamento.

 

    1.2 Restituição do valor pago:

  • Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral será efetuado via transferência entre contas, na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 30 (trinta) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição;
  • Pagamento realizado por cartão de crédito: o estorno seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas subsequentes para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a entrada da devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.

    2. Produtos com vício:

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, a contar da emissão da nota fiscal, para realizar a troca de produtos com vício, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estando sem indício de mau uso.

Para a troca por vício, é preciso observar os seguintes pontos:

  • O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.
  • O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios que enviaremos para você após o registro da sua solicitação.
  • O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 20 (vinte) dias úteis contados a partir da chegada do produto.

O atendimento pode ser negado, nas seguintes situações:

  • Ausência de vício (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental; quebras (qualquer componente) e quedas (produtos amassados).
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Higienização inadequada do produto.

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(s) devolvido(os) não se enquadre(m) nos critérios acima, apresente(m) indícios de uso ou avarias. Neste caso, a devolução não será aceita e lhe devolveremos o produto sem consulta prévia.

Na hipótese de não constatação de vício:

Caso seu produto seja avaliado e não seja constatado vício de fabricação, você será informado por e-mail em até 20 (vinte) dias úteis e, em seguida, o produto será devolvido ao seu endereço.

Itens excluídos da garantia:

A garantia não cobre danos resultantes do uso anormal do produto, peças arranhadas, quebradas e alterações ou modificações nos produtos ou peças que se desgastam naturalmente com o uso regular.


    3. Devolução involuntária dos correios:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “cliente ausente” ou situação semelhante, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e após o recebimento do produto entraremos em contato em até 72h (setenta e duas horas) informando o ocorrido e orientando sobre o processo de cancelamento para nova compra.

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e a sua experiência de compra. Ao continuar navegando, você está de acordo com a nossa política quanto a utilização de cookies.

Confira nossa política de privacidade