POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, por isso, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
- Desistência de Compra
Caso se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução e restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução do produto:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e junto com a nota fiscal.
- É obrigatório que o produto seja devolvido com suas etiquetas e lacres originais intactos.
- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte. Sugerimos que seja a mesma entregue com o produto. A Newell Brands não disponibiliza embalagem na agência dos correios.
- O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
- O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios que enviaremos para você após o registro da sua solicitação.
- O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 20(vinte) dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, seguiremos o processo de restituição do valor.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(s) devolvido(os) não se enquadre(m) nos critérios acima, apresente(m) indícios de uso ou avarias. Neste caso, a devolução não será aceita e lhe devolveremos o produto sem consulta prévia.
Clique Aqui, para abrir uma solicitação de cancelamento.
1.2 Restituição do valor pago:
- Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral será efetuado via transferência entre contas, na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 30 (trinta) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição;
- Pagamento realizado por cartão de crédito: o estorno seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas subsequentes para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a entrada da devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.
2. Produtos com vício:
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, a contar da emissão da nota fiscal, para realizar a troca de produtos com vício, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estando sem indício de mau uso.
Para a troca por vício, é preciso observar os seguintes pontos:
- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.
- O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios que enviaremos para você após o registro da sua solicitação.
- O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 20 (vinte) dias úteis contados a partir da chegada do produto.
O atendimento pode ser negado, nas seguintes situações:
- Ausência de vício (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental; quebras (qualquer componente) e quedas (produtos amassados).
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Higienização inadequada do produto.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(s) devolvido(os) não se enquadre(m) nos critérios acima, apresente(m) indícios de uso ou avarias. Neste caso, a devolução não será aceita e lhe devolveremos o produto sem consulta prévia.
Na hipótese de não constatação de vício:
Caso seu produto seja avaliado e não seja constatado vício de fabricação, você será informado por e-mail em até 20 (vinte) dias úteis e, em seguida, o produto será devolvido ao seu endereço.
Itens excluídos da garantia:
A garantia não cobre danos resultantes do uso anormal do produto, peças arranhadas, quebradas e alterações ou modificações nos produtos ou peças que se desgastam naturalmente com o uso regular.
3. Devolução involuntária dos correios:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “cliente ausente” ou situação semelhante, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e após o recebimento do produto entraremos em contato em até 72h (setenta e duas horas) informando o ocorrido e orientando sobre o processo de cancelamento para nova compra.