POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, por isso, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
- ARREPENDIMENTO
Caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução do produto:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação o junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE.
- É obrigatório que o produto seja devolvido com suas etiquetas e lacres originais intactos.
- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.
- O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
- O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agencia dos Correios que enviaremos para você em até 3(três) dias úteis após o registro da sua solicitação.
- O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 20 (vinte) dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, seguiremos o processo de restituição do valor ou emissão de vale-troca.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(m) nos critérios acima, apresente(m) indícios de uso ou avarias. Neste caso, a devolução não será aceita e lhe devolveremos o produto sem consulta prévia.
1.1 Vale-Cupom:
Para utilizar seu vale-troca, basta estar logado em sua conta. No momento do fechamento de sua nova compra ele deverá ser inserido no campo "Adicionar vale-presente", acima das opções de pagamento disponíveis.
O vale-troca possui prazo de validade de 30 (trinta) dias após a data de recebimento;
O vale-troca é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros;
Se o valor do vale-troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis no nosso site.
Se o valor do vale-troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no site: https://www.invictaonline.com.br, utilizando o mesmo código no momento de fechamento da compra.
Se a compra foi paga integralmente com o vale-troca, a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;
Em caso de cancelamento do vale-troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial.
Se você utilizou seu vale-troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 (quatro) dias úteis. O cancelamento do vale-troca poderá ser solicitado em até 20 (vinte) dias após sua liberação, através do nosso atendimento pelo número 0800 283-1043, ou pelo e-mail sac.invicta-coleman@newellco.com
1.2 Restituição do valor pago:
- PRODUTOS COM VÍCIO
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com vício, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado vício de fabricação, você poderá optar pelo recebimento de um novo produto, igual ou similar ao adquirido ou receber a restituição do valor pago.
Para a troca ou restituião por vício, é preciso observar os seguintes pontos:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE.
- É obrigatório que o produto seja devolvido com suas etiquetas e lacres originais intactos.
- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.
- O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios que enviaremos para você em até 3 (três) dias úteis, após o registro da sua solicitação.
- O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 20 (vinte) dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, se constatado o vício, seguiremos o processo de restituição do valor pago ou substituição do produto por um novo, igual ou similar ao adquirido.
2.1 Restituição do valor pago:
- Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral será efetuado via transferência entre contas na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 30 (trinta) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição;
- Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolsos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.
2.2 Substituição do produto por um novo, igual ou similar ao adquirido:
Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções constantes no site, respeitando o valor e a disponibilidade em nosso estoque.
2.3 Na hipótese de não constatação de vício:
Caso seu produto seja avaliado e não seja constatado vício de fabricação, você será informado por e-mail em até 20 (vinte) dias úteis e, em seguida, o produto será devolvido ao seu endereço.
2.4 Itens excluídos da garantia:
A garantia não cobre danos resultantes do uso anormal do produto. Antes do uso você deve ler o Manual que acompanha o produto, que dá indicações do uso correto, cuidado e precauções necessárias para a segurança e bom aproveitamento do produto. A garantia também não cobre peças arranhadas ou quebradas, alterações ou modificações nos produtos ou peças que se desgastam naturalmente com o uso regular.
- DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DOS CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “cliente ausente” ou situação semelhante, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e após o recebimento do produto entraremos em contato em até 72h (setenta e duas horas) informando o ocorrido e faremos um novo envio.
- ATENDIMENTO EM GARANTIA VITALÍCIA
Para que possamos prestar o serviço da garantia vitalícia você deverá registrar a solicitação através de nossos canais de atendimento e, em seguida, enviar o produto, sem custo, para análise da nossa equipe técnica. Observe os seguintes pontos antes do envio do produto:
(vii) O produto deve ser enviado junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE e, em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.
(viii) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios que enviaremos para você em até 3 (Três) dias úteis após o registro da sua solicitação.
(ix) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 30 (Trinta) dias úteis contados a partir da chegada do produto.
1.2 Quando constatado vício:
Essa análise pode levar até 30 (Trinta) dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise de nossa equipe técnica, se constatado o vício, seguiremos o processo de restituição do valor pago ou substituição do produto por um novo, igual ou similar ao adquirido.
1.3 Quando NÃO contatado vício:
Após análise de nossa equipe técnica, o atendimento em garantia vitalícia poderá ser recusado caso sejam verificadas as seguintes hipóteses:
- Ausência de vício (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental; quebras (qualquer componente) e quedas (produtos amassados).
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Higienização inadequada do produto.
Nos casos descritos nos itens (i) a (v) acima, não haverá a substituição do produto por um novo e você será informado em até 20 (Vinte) dias úteis após o recebimento de seu produto em nosso centro de Distribuição. O produto adquirido será devolvido a você, diretamente no endereço informado na sua solicitação.
POLÍTICA DE PRODUTOS EM GARANTIA VITALÍCIA
Oferecemos garantia vitalícia para os produtos da linha Inox da Contigo e para o Copo térmico de Cerveja 590 ml Coleman contra vícios de fabricação, desde que utilizados de acordo com as instruções contidas no Manual de Instruções e que tenham sido comprovadamente adquiridos diretamente de nossos Revendedores Autorizados.
Atenção: Esta garantia não cobre arranhões, peças originais substituídas por similares ou mau funcionamento devido alteração das características originais do produto ou causadas por algum tipo de acidente e quebras.