Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizados em nossa loja oficial. Mas sabemos que dúvidas sempre aparecem. Saiba o que fazer em cada uma das ocasiões e conte sempre conosco.

Ao realizar suas compras em nossa loja oficial, fique atento aos seguintes itens, para que aos chegarem em sua casa, estejam de acordo com o que você espera:

  • descrição do produto
  • Cor do produto
  • Capacidade do produto
  • Tamanho do produto

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevê que o cliente que realiza compras, através de lojas virtuais, tendo o prazo de até 7 (sete) dias contados após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Caso deseja realizar troca ou devolução do produto, é necessário entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 0800 2831043, formulário ou do e-mail saccoleman@coleman.com com as seguintes informações: número do pedido, CPF , data de nascimento e endereço completo. Com isso, será aberto um código de postagem reversa para que o produto seja encaminho para a INVICTA, não há custo para este envio.

Após recebimento do produto e feita a verificação em nosso setor de qualidade, em até 30 (trinta) dias à partir do recebimento do produto, e constatado que o mesmo está nas condições exigidas pela INVICTA, o cliente poderá optar pelo vale-troca para que escolha outro produto em nossa loja oficial, pela troca de cor do produto, desde que seja no mesmo valor ou pela restituição financeira do valor pago pelo produto.

Para o envio do produto siga as recomendações abaixo:

  • O mesmo não poderá ter sido utilizado
  • Deverá ser entregue preferencialmente na embalagem original, ou muito bem embalado, evitando qualquer avaria ao produto
  • Nota fiscal

No caso de estorno, aplica-se as condições abaixo:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias
  • Boleto bancário: Crédito em conta corrente em até 3(três) dias

ATENÇÃO: O produto que não atender as especificações acima não será aceito como devolução e será remetido para o endereço de origem. Nessas condições nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

AVARIA

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 0800 2831043, formulário ou do e-mail saccoleman@coleman.com em até 72 horas.

PRODUTOS COM DEFEITO

O prazo de garantia para defeitos de fabricação é de 90 dias corridos a contar pela data da compra, mediante apresentação de nota fiscal ou cupom fiscal de compra do produto.

Não estão inclusos na garantia problemas por uso indevido do produto ou quebras.

Para solicitar a garantia de produtos com defeitos, o cliente deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do telefone 0800 2831043 ou e-mail: saccoleman@coleman.com, sempre com o comprovante de compra em mãos. Para abertura de protocolo de atendimento será necessário nos informar o CPF do titular da compra, data de nascimento e o endereço completo. Com isso, será aberto um código de postagem reversa para que o produto seja encaminho para a INVICTA, não há custo para este envio.

Para o envio do produto siga as recomendações abaixo:

  • Deverá ser entregue preferencialmente na embalagem original, ou muito bem embalado, evitando qualquer avaria ao produto
  • Nota fiscal

Após recebimento do produto e feita a verificação em nosso setor de qualidade, em até 30 (trinta) dias à partir do recebimento do produto, caso seja constatado o defeito, será realizada a substituição do componente com problema ou, se for o caso, a troca do produto inteiro. Não é permitida a substituição por um produto diferente do adquirido e indicado na nota ou cupom fiscal.

Na hipótese de não constatação de defeito, o cliente será informado via telefone e o produto será devolvido, sem direito a substituição, após o pagamento do frete de volta pelo cliente.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o consumidor será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções constantes no site, respeitando o valor e a disponibilidade em nosso estoque.

ITENS EXCLUÍDOS DA GARANTIA

A garantia não cobre danos resultantes do uso anormal do produto pelo cliente, consulte o manual do produto que segue com o mesmo e que indica o uso correto, cuidado e precauções necessárias para a segurança e bom aproveitamento do produto, A garantia não cobre, também, peças arranhadas ou quebradas, alterações ou modificações nos produtos ou peças que se desgastam naturalmente com o uso regular.

POLÍTICA DE GARANTIA VITALÍCIA

A linha Inox da Contigo e o Copo térmico de Cerveja 0,59L Coleman possuem garantia vitalícia contra defeitos de fabricação.

Desde que sejam usados ​​de acordo com as instruções, os Produtos de Inox da Contigo e o Copo Térmico de Cerveja 0,59L Coleman adquiridos por meio de Revendedores Autorizados, são garantidos contra qualquer defeito de fabricação ou materiais.

Atenção! Esta garantia não cobre arranhões, peças de componentes ou mau funcionamento devido a alteração ou acidente.

COR E TAMANHO NÃO SÃO DEFEITOS E NÃO OBRIGAM A INVICTA SA A TROCAR O PRODUTO. A TROCA SOMENTE É OBRIGATÓRIA QUANDO O PRODUTO APRESENTAR DEFEITO DE FABRICAÇÃO. NÃO ESTÃO INCLUSOS NA GARANTIA PROBLEMAS POR QUEBRAS OU USO INDEVIDO

Considerações para envio do produto:

  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos seus componentes e manuais.
  • O produto não poderá ter indícios de mau uso.
  • A troca da mercadoria deverá ser solicitada do por e-mail, através do sac.invicta-coleman@newellco.com.

A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade da INVICTA SA, em um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental; quebras (qualquer componente) e quedas (produtos amassados).
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Higienização inadequada do produto.

PRODUTOS PERSONALIZADOS:

Não será aplicado a garantia vitalícia em produtos que sofrerem qualquer alteração por personalização

A garantia vitalícia só se aplica na linha Inox da Contigo e no Copo térmico de Cerveja 0,59L Coleman

Autorização sujeita a análise do setor de Qualidade da INVICTA SA. O cliente deverá entrar em contato com o SAC através do número 0800 283 1043 ou pelo e-mail sac.invicta-coleman@newellco.com

Conheça o código de defesa do consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm