Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizados em nossa loja oficial. Mas sabemos que dúvidas sempre aparecem. Saiba o que fazer em cada uma das ocasiões e conte sempre conosco.

Ao realizar suas compras em nossa loja oficial, fique atento aos seguintes itens, para que aos chegarem em sua casa, estejam de acordo com o que você espera:

  • descrição do produto
  • Cor do produto
  • Capacidade do produto
  • Tamanho do produto

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevê que o cliente que realiza compras, através de lojas virtuais, tendo o prazo de até 7 (sete) dias contados após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Caso deseja realizar troca ou devolução do produto, é necessário entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 0800 2831043, formulário ou do e-mail saccoleman@coleman.com com as seguintes informações: número do pedido, CPF , data de nascimento e endereço completo. Com isso, será aberto um código de postagem reversa para que o produto seja encaminho para a INVICTA, não há custo para este envio.

Após recebimento do produto e feita a verificação em nosso setor de qualidade, em até 30 (trinta) dias à partir do recebimento do produto, e constatado que o mesmo está nas condições exigidas pela INVICTA, o cliente poderá optar pelo vale-troca para que escolha outro produto em nossa loja oficial, pela troca de cor do produto, desde que seja no mesmo valor ou pela restituição financeira do valor pago pelo produto.

Para o envio do produto siga as recomendações abaixo:

  • O mesmo não poderá ter sido utilizado
  • Deverá ser entregue preferencialmente na embalagem original, ou muito bem embalado, evitando qualquer avaria ao produto
  • Nota fiscal

No caso de estorno, aplica-se as condições abaixo:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias
  • Boleto bancário: Crédito em conta corrente em até 3(três) dias

ATENÇÃO: O produto que não atender as especificações acima não será aceito como devolução e será remetido para o endereço de origem. Nessas condições nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

AVARIA

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 0800 2831043, formulário ou do e-mail saccoleman@coleman.com em até 72 horas.

PRODUTOS COM DEFEITO

O prazo de garantia para defeitos de fabricação é de 90 dias corridos a contar pela data da compra, mediante apresentação de nota fiscal ou cupom fiscal de compra do produto.

Não estão inclusos na garantia problemas por uso indevido do produto ou quebras.

Para solicitar a garantia de produtos com defeitos, o cliente deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do telefone 0800 2831043 ou e-mail: saccoleman@coleman.com, sempre com o comprovante de compra em mãos. Para abertura de protocolo de atendimento será necessário nos informar o CPF do titular da compra, data de nascimento e o endereço completo. Com isso, será aberto um código de postagem reversa para que o produto seja encaminho para a INVICTA, não há custo para este envio.

Para o envio do produto siga as recomendações abaixo:

  • Deverá ser entregue preferencialmente na embalagem original, ou muito bem embalado, evitando qualquer avaria ao produto
  • Nota fiscal

Após recebimento do produto e feita a verificação em nosso setor de qualidade, em até 30 (trinta) dias à partir do recebimento do produto, caso seja constatado o defeito, será realizada a substituição do componente com problema ou, se for o caso, a troca do produto inteiro. Não é permitida a substituição por um produto diferente do adquirido e indicado na nota ou cupom fiscal.

Na hipótese de não constatação de defeito, o cliente será informado via telefone e o produto será devolvido, sem direito a substituição, após o pagamento do frete de volta pelo cliente.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o consumidor será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções constantes no site, respeitando o valor e a disponibilidade em nosso estoque.

ITENS EXCLUÍDOS DA GARANTIA

A garantia não cobre danos resultantes do uso anormal do produto pelo cliente, consulte o manual do produto que segue com o mesmo e que indica o uso correto, cuidado e precauções necessárias para a segurança e bom aproveitamento do produto, A garantia não cobre, também, peças arranhadas ou quebradas, alterações ou modificações nos produtos ou peças que se desgastam naturalmente com o uso regular.